POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO DO PEDIDO
A Ciclo Peças Bike tem o cuidado em manter a satisfação e bem-estar dos clientes. Com isso, desenvolvemos a política de troca e devoluções das mercadorias. Todos os textos são baseados no CDC - Código de Defesa do Consumidor, seguindo todos os princípios legais para melhorar a relação entre o cliente e o vendedor.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A devolução por arrependimento ou desistência poderá ser solicitada respeitando-se as seguintes condições:
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, website ou a domicílio;
O produto deverá estar na embalagem original, caso não tenha mais a embalagem original, ele poderá sem embalado em embalagem similar, acompanhado na nota fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de recolhimento serão arcados pela Ciclo Peças Bike;
A Ciclo Peças Bike irá providenciar o recolhimento do produto no mesmo local em que foi entregue acordando, previamente com o cliente o melhor dia e horário;
Estando nas condições acima, a Ciclo Peças Bike realizará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor do frete pago, nas mesmas condições em que a compra foi realizada;
PRODUTO INDISPONÍVEL OU AVARIADO ANTES DO ENVIO
Todos os produtos são revisados e verificados antes do envio. Caso o produto do pedido esteja indisponível ou com avaria que impossibilite o envio, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções, conforme o Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor:
| - Envio dos demais itens do pedido e, assim que corrigido a indisponibilidade ou avaria do produto, o enviaremos posteriormente com os custos de envio arcados pela Ciclo Peças Bike.
|| - Aceitar outro produto equivalente ou similar ao apresentado nos termos da oferta.
||| - Reembolso total do valor da compra devolvido inclusive o frete.
Observação: Cliente será comunicado previamente em caso de um eventual problema para que não haja descumprimento do prazo de entrega. Caso haja alteração no prazo, cliente será informado e pedido será mantido conforme o seu aceite no novo prazo estabelecido.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
A Ciclo Peças Bike efetuará a troca do(s) produto(s) desde que esejam de acordo com o previsto no Art. 26 do código de Defesa do Consumidor.
A Ciclo Peças Bike é uma loja que fornece produtos originados de fabricação de terceiros, ou seja, para a solicitação de garantia de um produto, deverá ser feita integralmente pelo fonecedor/fabricante do produto. Ressalvando que todos nossos pedidos são revisadps antes do envio, porém testes de qualidade são de total responsabilidade do fabricante.
O prazo para solicitação de troca/ devolução é de até 90 (noventa) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.
Orientamos que recuse a mercadoria caso esteja em alguma das condições abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Observação: Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Ciclo Peças Bike o mais rápido possível. Orientamos que sempre verifiquem as informações na embalagem do produto tal como etiqueta que contém todas as informações necessárias do pedido.
TROCA DE MERCADORIA AVARIADA
Qualquer dano do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento. A Ciclo Peças Bike prestará todo o auxílio necessário. Caso seja constatado qualquer avaria no produto, a Ciclo Peças Bike irá providenciar a assistência nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.